Oi meus amores,

O dia 5 foi aquela correria como disse no post anterior. Tive dois desfiles maravilhosooooos, Tommy e Carolina Herrera. (já já mostro meu look de Carolina, no próximo post)

Pra Tommy escolhi um look feminino com uma pegada “sport-chic“. Usei uma saia linda de cintura com blusa listrada e por cima uma jaquetinha mais sport – que ja chama pro tema da coleção que foi desfilada. Finalizei o look com meia preta, sapato suuuper feminino, de cadarço, e um cachecol xadrez que deu mais vida ao look e me deixou mais quentinha haha.

Tommy1

Tommy2

Com Tommy

Tommy3

Tommy4

Tommy5

Backstage com Olivia

Tommy6

Look completo: Tommy Hilfiger Collection/ Bolsa: LV/ Óculos: Illesteva/ Cachecol: Zara

O desfile de Tommy sempre impressiona, nunca é um desfile comum, e sim um superr show! Depois da banda ao vivo na temporada passada, Tommy nos surpreendeu com um estádio de futebol como passarela. Incrível! A coleção veio com uma super pegada esportiva, que eu ja amo, e prova que o sport style vem forte nesse próximo inverno. As peças em
tons terrosos e marsala me conquistaram. Vejam meus favoritos abaixo:

DesfileTommy

Gostaram?

fhits_new_york


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/19/nyfw-dia-5-look-2-desfile-tommy-hilfiger-e-look/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia