Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Mais uma postagem de look do dia, e hoje é um look que eu amei! Uma combinação simples mas totalmente feminina e confortavel, coisa que sempre vemos por aqui não é?
Sempre busco trazer para vocês looks confortáveis que é facil de combinar com qualquer outra roupa ou sapato, se você preferir poderia colocar uma sapatilha que ficaria muito bonito também.
As fotos ficaram lindas meu amor arrasou nos cliques, confesso que fiquei com muitas duvidas de quais selecionar e então o resultado foi esse abaixo, eu espero que gostem, e não esqueçam de comentar.













Blusa: Brás / Saia: Besni / Sandália: Prego / Colar: Biju

Espero que tenham gostado!
Beijão

Tirei daqui ó: http://www.priscilalirow.com.br/2015/02/look-do-dia-florale.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia