lob1

Esse post Inspiração: Lob foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Oi, gente! Ai, vou falar: ultimamente estou com uma vontade de cortar o meu cabelo… Ando meio enjoada de cabelo compridão (só eu estou assim?) e queria fazer uma mudança – nada radical, só uma cortadinha! Estou pesquisando algumas inspirações na internet e me deparei com o famoso “lob” ou “long bob”: aquele comprimento nem super curto nem comprido, sabem? Não sei se eu teria coragem, mas acho esse corte muito chique, moderno e super atual! Olhem só:

lob1

 

lob3

lob4

lob2

lob5

lob6

lob7

 

lob8

lob9

Beijos,

Luisa

Esse post Inspiração: Lob foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2015/02/inspiracao-lob/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia