#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK DO DIA: SUNDAY

Oi meninas! Provavelmente esse será o último post da semana.. Estou indo viajar amanhã com a minha família e só volto no final do mês (me acompanhem pelo insta @marybraganca! hahaha). 
Hoje eu trouxe o look que usei no domingo a tarde, para dar uma volta com meu namorado! Estava bem calor e eu queria algo bem confortável e básico também.. Esse tênis ultimamente tem sido minha paixão.. Estou usando sempre! Confiram só..

Shorts Farm | Blusa Tressis | Cinto Hermès | Bolsa Prada | Tênis Steve Madden


E aí meninas, gostaram?

Beijos,
Marina

Tirei daqui ó: http://www.theclassicm.com/2015/02/look-do-dia-sunday.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia