#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Blusa de Tricô + Short de cintura alta

Oie meninas! Tudo bem?
Tem alguém apaixonado por tricô além de mim por ai?
Tenho que confessar para vocês uma coisa: eu AMO blusinhas de tricô! São tão fofinhas e gostosas de usar que é quase impossível eu não soltar um suspiro quando vejo uma rsrs. Já fazia um tempo que eu estava desejando uma nova blusa assim e acabei encontrando na Romwe e é claro que foi paixão a primeira vista. Achei essa belezinha perfeita pra usar com qualquer peça jeans e para provar isso apostei na combinação: tricô + short + sapatilha. Olha só com ficou:
O short tem toda uma pegada mais rock, um estilo que eu adoro, mas vocês sabem que eu gosto mesmo é de peças delicadas e por isso a blusa caiu super bem com a sapatilha na hora de misturar os estilos e deixar  o look com a minha cara.
Leve, feminina, cheia de detalhes lindos e ainda com uma cor super coringa essa blusinha com certeza vai fazer parte de vários looks meus!

Mas e vocês meninas gostaram do look de hoje? Posso repetir essa combinação? Me conta!

Blusa de Tricô - Romwe
Shorts - YourEyesLie
Sapatilha - Moleca


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/02/look-do-dia-blusa-de-trico-short-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia