Sabem aqueles produtinhos que sempre que acabam a gente corre para comprar? Ou ainda aqueles que, quando vamos na farmácia ou mercado, compramos mais de um para não correr o risco de ficar sem? Eu também tenho alguns assim, que eu amo tanto que já não consigo ver acabando sem sair correndo para comprar outro, kkkk

E hoje vim mostrar quais são esses queridinhos, querem ver? Então apertem o PLAY:

  • Espuma de Limpeza Pureté Thermale – Vichy
  • Óleo Hidratante Bifásico de Lichia Nativa SPA – O Boticário
  • Sabonete Cremoso Esfoliante de Açaí Natura Ekos – Natura
  • Protetor Solar FPS30 Fotoequilíbrio – Natura
  • Demaquilante Take The Day Off – Clinique
  • Fluido Facial Pré Maquiagem – Contém 1g
  • Corrector Light Peach – Bobbi Brown

Agora me contem: Quais produtos vocês não vivem sem?

 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/tutorial/os-produtos-que-eu-amo-e-nao-vivo-sem/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia