Oi amores,

No domingo meu dia começou cedo, montei um look usando um poncho, estou amando e se tornou peça chave no meu dia a dia invernal. Resolvi estreiar meu poncho personalizado (que ganhei da Trousseau) nesta semana fashion. Amei demais! E pra combinar, criei um look claro, deixando o destaque para as cores do poncho. Combinei calça e malha quentinha, com bota over-the-knee e o poncho por cima, finalizando com bolsa clarinha. Look confortável e fashion pra uma manhã de domingo na NYFW. Olhem só:

poncho

poncho2

poncho3

poncho4

Na parte da tarde fui ao desfile de DVF (Diane Von Furstenberg), que amo assistir. O desfile começou com peças clássicas em P&B, e trouxe também os tons de azul e estampas em rosa que amei. Foco no terninho azul – os terninhos prometem nessa nova estação!

DVF

Para ir ao desfile, usei DVF, claro! Escolhi um conjuntinho e uma estampa verde e preto, super alegre. Combinei com meia preta e botinha ankle.

3Camila Coelho by Craig Arend

Photo Feb 15, 7 34 46 PM

Photo Feb 15, 7 33 25 PM

Photo Feb 16, 12 58 29 AM

Conjunto: DVF/ Bota: Carmen SteffensBolsa: DVF/ Cachecol: Zara

Gostaram? Qual look tem mais a cara de vocês, meninas?

fhits_new_york


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/18/nyfw-dia-4-desfile-dvf-e-looks/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia