#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look com jeans e listras

Ultimamente tenho andado numa vibe tão retrô, já repararam?
Acontece que eu tava doida pra usar a bermuda jeans listrada que comprei no Bazar Vintage e mostrei nesse post aqui, lembram?
Depois de uma super dúvida, acabei metendo a tesoura mesmo e adorei o resultado dela mais curtinha, com a barra dobrada.
Então, aproveitei que tava viajando pra Pará de Minas (alô leitoras paraminenses!) nesse final de semana pra compor um look bem confortável!
A ideia era misturar a peça listrada jeans com uma camisa também jeans. Mas enquanto experimentava, achei que tava faltando alguma coisa, e aí resolvi colocar uma peça por baixo, que acabou sendo essa regatinha com estampa floral mega delicada (que acabou rendendo mais um mix de estampa daqueles que a gente ama)!
Pra completar, enrolei o cabelo em coque (siiim, já to conseguindo amarrar o cabelo curtinho o/), dei um nó na camisa jeans e arrematei com óculos e um mix de pulseiras. Nos pés, a rasteirinha da Anacapri que mostrei nesse post aqui e não tenho tirado do pé!
As fotos foram tiradas em uma estação antiga, no meio do caminho, em São João Del Rei. Maridinho tá o não tá arrasando nas fotocas?!

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2015/02/look-com-jeans-e-listras.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia