Blusa- Urb/ Saia- Girrazo/ Sandália- Arezzo







Um look super confortável e ideal pra o calorzão que insiste em fazer aqui em Fortaleza.


Esse top virou mania, uso quase sempre (tenho em três cores), acho que dá um charme especial na blusa.


A sandália diva, foi presente da Dona Ray, mãe de um grande amigo meu, usei uma vez pra fotografar um editorial e quando ela viu as fotos falou: "Essa sandália tem que ser sua"- E meu deu de presente. Amei!


Deu pra perceber que estou loiríssima né? Ainda não me acostumei com o novo visual, estou decidindo se corto mais curto ou se dou uma escurecida, aguardem cenas do próximo capítulo.


A flash tatoo usei pra fotografar um editorial de carnaval e acabei esquecendo de remover, fiquei usando por uns dias.


O batom é o Flat Out Fabulous da MAC, lindo né?



Gostaram do look?

Tirei daqui ó: http://www.equilibriosempre.com/2015/02/blusa-branca-e-saia-estampada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia