Oie meninas! Tudo bem?
Que tal um jaqueta linda para mudar a cara do look em?!
Eu sempre achei jaqueta de couro uma peça linda e cheia de estilo por si só, por isso ela esteve na minha lista de desejos por muito tempo. Eu acabei comprando uma na Marisa, mas ela não é totalmente de couro (fake), as mangas são de tecido e por mais que eu a ame muito continuei com aquela pontinha de vontade de ter outra e foi então que consegui achar essa belezinha na Romwe! E é claro que assim que chegou eu corri para fazer um look com ela pra poder mostrar meu novo amorzinho para vocês, olha só como ficou:

Adoro brincar com a mistura de estilos e geralmente eu aposto em peças românticas com peças mais pesadas, acho que são roupas que se completam e ficam um charme juntas. No look de hoje a minha saia floral foi o que trouxe um pouco de fofura para a produção e meu salto deixou tudo mais feminino. 

Eu quero usar muito, muito, muito essa jaqueta linda! Agora só falta os dias frios voltarem porque vamos combinar né esse calor está demais rsrs. 

Mas e ai meninas gostaram do look de hoje? Vocês gostam de jaquetas assim? Me conta!


Jaqueta - Romwe
Saia - Lojas Pernambucanas
Sandália - Mart of China (a loja não existe mais ou simplesmente trocou de nome, quando tento acessar com o link antigo ele redireciona para outra loja =/ )


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/02/look-do-dia-jaqueta-de-couro-fake-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia