#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Vestido midi floral

Oi amores!

Já estou em casa! Cheguei de São Paulo ontem, exausta, pois os dias foram super corridos e cheios de compromissos. Um deles foi o lançamento delícia da edição de Fevereiro da Revista Estilo, onde sou capa (ai que emoção! rs). Ai gente, foi uma noite muitooo emocionante pra mim, um dos momentos mais especiais e felizes ate hoje na minha “vida de Blogueira”! Sem dúvidas essa e mais uma conquista NOSSA, sem vocês e a benção de Deus  nada disso seria possível – então mais uma vez  o meu muito obrigada, por tudo!

estilo

O meu look foi super feminino e lady-like! Escolhi um vestido floral no comprimento midi (que amo!) e combinei com um scarpin de onça, que um ar mais ousado e cool ao look! Finalizei com uma bolsa mini clarinha e acessórios delicados! Amo looks assim! Olhem só.

5 Camila Coelho (17)

7Camila Coelho (29)

2Camila Coelho (12)

6 Camila Coelho (31)

1Camila Coelho (9)

Obrigadaaaaaa, a cada um de vocês que compareceram para me dar um beijo! AMO VOCÊS!

Quem ai também já garantiu a revista e conferiu a metéria? Quero saber o que acharam! #CamilaCoelhoNaEstilo

Beijos


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/09/look-do-dia-vestido-midi-floral/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia