Quarta-feira de cinzas e a pessoa procurando qual salão ia estar aberto, pra dar "aquele grau", porque final de semana vai ser pré-comemoração do aniversário do marido e a gente precisa estar bem bonita e com o tempo livre!
E adivinha quem estava a postos??? O Capelli! <3

O salão abriu as portas às 13h e eu aproveitei pra hidratar o cabelitcho!  O Flávio, que fez minha escova, acabou me convencendo de que eu precisava repicar um pouco mais as pontas, porque ele estava muito reto e volumoso, sabe?! Desde a vez passada que penso sobre isso e resolvi acatar a orientação! E olhe, ficou muito bom!!!

Massagem durante a hidratação....Zzzzzzzzzzzzz #amo



Resultado final! Menos uns 2kg de cabelo, sem mexer no comprimento! Hahaha #adoro
Troquei o esmalte enquanto aguardo o momento para manutenção das unhas de gel.. esmalte: Camurça, da Colorama!
 E o look do dia! =D


 
T-shirt: Moda M. Rô
Saia: Renner
Sapatilha: H&M
Bolsa: Forever21



O Capelli fica na Av. Barão de Studart, 350! E abre às segundas-feiras também! #fikdik ;****

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2015/02/quarta-feira-nada-cinza.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia