IMG 6216 Look do Dia: Explosão de Cores ♥

Oi amores, tudo bem? Hoje o post é daqueles super coloridos e recheados de fotos, bem do jeito que eu amo! ♥ haha. Como vocês estão aproveitando esse feriado de Carnaval? Por aqui estamos trabalhando, passando mais tempo com a família e amigos e aproveitando para descansar um pouquinho porque ninguém é de ferro né? icon razz Look do Dia: Explosão de Cores ♥ Resolvi fotografar o look que eu usei hoje, porque achei ele super fofo e a minha cara! Vamos conferir?

IMG 6166 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6189 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6167 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6196 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6213 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6176 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6179 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6183 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6191 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6199 Look do Dia: Explosão de Cores ♥IMG 6220 Look do Dia: Explosão de Cores ♥

Tenho uma paixão enorme por listras de muitos anos já e sempre que vejo uma roupa com essa estampa fico louca para comprar! haha. Para dar um toque de cor no look, optei pelo chapéu coco e o scarpin no mesmo tom, o burgundy que foi muito sucesso inverno passado lembram? Volta com tudo esse ano, na versão Marsala que já comentei com vocês lá na Fanpage! Podem apostar sem medo! icon smile Look do Dia: Explosão de Cores ♥

Nem preciso dizer que estou completamente apaixonada por esse óculos e pelo efeito que ele dá nas fotos né? Melhor comprinha do mês, sem dúvida! ♥

Eu Usei:

  • Cropped Top: Renner
  • Calça Jeans: Zara
  • Scarpin: Via Marte
  • Acessórios: Francisca Jóias
  • Chapéu: Ebay
  • Bolsa: Romwe
  • Óculos: Rayban

Espero que tenham gostado amores, deixem seu comentário abaixo! icon smile Look do Dia: Explosão de Cores ♥


Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia