Oie meninas! Tudo bem?
E hoje tem mais um look do dia com muito conforto e estilo. 
O look de hoje é mais um da saga: quero conforto, mas também quero um look estiloso. Foi com esse pensamento que resolvi unir duas peças lindas que tenho no guarda roupas; short de chiffon + regata de telinha. Para completar o look e deixar com mais cara de urbano apostei no tênis com estampa animal print e na bolsa de franjas.
Esse shortinho lindo com cruz é uma das minhas roupas preferidas que comprei no ebay, é daquelas que podem tanto estar presentes em um look dia quanto arrasar em um look para noite! Basta saber combinar as peças certas e pronto o look fica lindo e cheio de brilho. 
Muitas pessoas não gostam dessa combinação de cores ainda há um certo preconceito em ralação a marrom+preto, mas eu tenho que dizer que adorei! É bom sair um pouco das combinações tradicionais de cores, você acaba deixando seu guarda roupa mais 'usável' afinal vários look que você ainda não tentou vão surgir e conquistar seu coração.

E ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!

Regata - Pernambucanas
Short - Ebay
Bolsa - Persunmall

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/02/look-do-dia-regata-short-de-chiffon.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia