Oi amores,

Vocês aí curtindo carnaval e eu aqui no frioooo de NY! Ahh, mas está tão gostoso, sinto que cada temporada vai ficando mais especial (e sim, estou gravando VLOG pra vcs!). Ainda tenho muitas coisas pra contar durante esta semana !

O meu primeiro look do dia 2 de NYFW foi muito corrido! Usei um look quentinho e super cool, com uma leve pegada “western”, que adoro! Combinei uma maxi suéter com jeans preto e botinha ankle (com o detalhe em tachas), que fez toda diferença no visual. Finalizei com cachecol clarinho e bolsa neutra.

image4

image3

image2

image1
Foto: Craig Arend (http://www.altamiranyc.com)

Suéter: Isabel Marant
Calça: J Brand Jeans
Bota: Carmen Steffens
Bolsa: Dior
Óculos: Illesteva

Gostaram amores? Daqui a pouco tem mais!


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/16/look-nyfw-dia-2-western-feel%E2%80%8F/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia