Oieeeeeeeee! Estou sumida, eu sei. Mas verão e carnaval não me dão animo para postar. Sorry, mas é a verdade. Mas agora tenho uma new: agora sou uma pessoa responsável, que entrou para o mundo jurídico truezão e está estagiando no forum criminal HUE. Agora vai ter a opção de postar looks para o trabalho porque agora sou gente. 
NWAY, mais um TWWD lindo para vocês -uhu, look do dia numa época que a blogosfera toda está falando de looks do Oscar-. Para quem não sabe, esse é um projetinho lindo que o blog participa com mais cinco blogueiras lindas mostrando seis formas de montar look com uma determinada peça/estampa. Já teve 489302843 de coisas, se quiser ver, clica aqui. A estampa escolhida para esse twwd foi a estampa de bolinha, coisa que eu sou totalmente in love e esse dress muso, maravilhoso e divo foi ganhado num sorteio que a linda da Barbs fez e que eu já comentei sobre ele aqui, quando falei que costurar uma renda nos vestidos chineses que ficam curtos é uma boa. 
A propósito, perdão pela cara de cu, estava com uma ressaca fodida. Se quiser ficar assim também: meio litro de vodka + metade de uma melancia + açúcar e liquidificador. 









Vestido: Mart Of China - que mudou de novo, segundo a Barbs, e que agora é Mod Lily -
  Óculos: Chillibeans | Sandália: Comprei em Notting Hill, 5 libras -na época que a libra ainda era três e pouco. Sdds.




E ai? Curtiu? Usaria? Se sim, da um hype ai em cima no lookbook- tenho o lookbook há muito tempo e raramente lembro de postar alguma coisa lá, enfim, to me obrigando a fazer isso.
Quero dizer que esse vestido é uma revolução na minha vida, pois antes dele eu não usava decote nas costas. Sempre achei lindo, mas nunca soube viver sem sutiã. Me arrisquei, amei e agora já comprei várias coisas na China com decote nas costas - só to esperando chegar pq ne hahaha Enfim, sou completamente apaixonada por ele e ele é aquele tipo de vestido coringa, daquele que você põe pra sair com o boyzinho ou põe para ir ver um cover de AC/DC e realiza seu sonho de fazer mosh e pular na galera. De vestido, porque o álcool entra e a vergonha sai. 
E, por fim, não deixa de ir ver o post das meninas:

Bruna | Julia | Thayse | Sammy | Barbara


Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2015/02/twwd-poas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia