Oi gente!! Tudo bem??

Como foram de carnaval?? Espero que tenham aproveitado bastante! Acabei nem fazendo o Feriado em Fotos, porque os últimos dias foram muito tranquilos! Mas nesse final de semana prometo tirar muitas fotos para vocês :D

O look de hoje é um vestido preto que seria básico se não fosse pelos recortes na cintura.

Comprei esse vestido há um bom tempo e até agora não havia conseguido usar. Sempre que colocava achava muito exagerado, meio piriguetchy. Aliás acho que é a segunda vez que compro um vestido dessa marca e fico com esse receio…

Mas aí cansei de vê-lo encostado no armário e resolvi usá-lo numa dessas noites de muito calor!

Vejam se vocês gostam:

IMG_3621

IMG_3619

Acho que esse tipo de recorte valoriza muito o corpo, deixa a cintura mais fina!

aIMG_3621

IMG_3637

IMG_3624

IMG_3640

Vestido: BCBG

Sapato: Charlotte Olympia

Clutch: J Mc Laughlin

Vocês acreditam que o Fe ama quando uso vestidos assim? Acho engraçado, porque normalmente os namorados não gostam dessas roupas tão peladas! Mas eu dou graças a Deus que ele gosta, porque aí uso tudo que gosto sem ter que ouvir reclamações hahah

E aí, o que acharam do look??

Muitos beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-recorte/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia