#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Diário de viagem: Monterey + Carmel + Highway1 + Big Sur!

Boa noite!!

Hoje vou mostrar um dos posts mais lindos da minha viagem!

Acordamos em Monterey, mas o dia foi longo e maravilhooooso!!

Confiram:

Deu para sentir?!rs

Bom, primeiro fomos ao Old Fishermans Wharf onde nos surpreendemos com a vista charmosérrima do píer durante o dia! De lá, saia nosso barco para o passeio Monterey Bay Whale Watches…entre os estilosos veleiros, nos encantamos mais uma vez com a folga dos leões marinhos tomando sol, é um cenário que parece pintura!! Andamos por um tempo e enquanto esperávamos as baleias em frente a Pebble Beach (queria ter ido com tempo porque é muito lindaa), nos surpreendemos com um show particular de váaarios golfinhos nos acompanhando saltitantes, foi de arrepiar!! Muita sorte!!

Bem pertinho de Monterey, fomos almoçar e dar uma volta rápida pela charmosa Carmel, outro lugar que quero voltar, toda de flores e colorida de encher os olhos! Comi um gnocchi trufado deliciosoo na cantina Little Napoli! Passamos pela sua praia e já seguimos para aproveitar o dia!

Finalmente conheci a famosa Highway1, conhecida como a estrada mais bonita do mundo! Rodeando toda a costa, são paisagens e mais paisagens deslumbrantes, dá vontade de parar a cada quilômetro! A região do Big Sur é fora de sério, paradisíaca!! Não dá pra acreditar como a natureza pode ser tão linda!!

No meio da estrada, paramos para conhecer o café Nephente que tinha sido indicado e tem essa vista do alto de babar!

Depois de uma longa estrada chegamos em Santa Bárbara e aproveitamos para saborear um hambúrguer top no Brewing Co. & Restaurant. Super descolado e gostoso!

Quem tiver oportunidade vale muito a pena conhecer esses lugares!!

Quem já foi concorda comigo!?rs

Um beijo!


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/02/diario-de-viagem-monterey-carmel-highway1-big-sur/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia