#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Notícias da Semana

ladygaganoiva

Esse post Notícias da Semana foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Lady Gaga noiva!

ladygaganoiva

Lady Gaga e o namorado, Taylor Kinney, ficaram noivos! Ele pediu a mão dela no Valentine’s Day, com um anel em formato de coração – mais apropriado impossível, né? Os dois namoram desde 2011, quando se conheceram nos bastidores do clipe “You and I”. Felicidades! <3

Fofura da Semana: Família Beckham

harper

Amo os desfiles da Victoria Beckham no New York Fashion Week – as roupas são sempre incríveis, claro, e ainda descolamos alguns cliques da família Beckham, que sempre está na front row para dar apoio – ah, babem nessa selfie! Eles estão muito grandes, gente! E o tanto que essa Harper é linda? O que é esse cabelo, meu Deus?

Blake Lively pós-gravidez na NYFW

blake1

Além de ter sido a grávida mais maravilhosa do planeta, Blake Lively também nos humilha pós-gravidez, gente! Na Semana de Moda de Nova York, ela fez suas primeiras aparições depois de ter dado a luz em janeiro: primeiro, no desfile da Gabriela Cadena; essa semana, ela foi flagrada a caminho do desfile da Marchesa. O que vocês acharam dos looks?

Katie Holmes de Zac Posen

Celebrity Sightings - February 16, 2015 - Fall 2015 Mercedes-Benz Fashion Week

Eu amo quando a Katie Holmes dá as caras (gente, quem também está com saudades da Suri?). Ela enfrentou o frio de Nova York para ir ao desfile do Zac Posen (que bombou de celebs – Rihanna e Naomi Campbell, dentre outras, também estavam na front row) com um look super chique: casaco vermelho da coleção pre-fall da marca, que ganhou mais graça com o batom vermelho combinando. Amo essa combinação e acho que ela deveria usar mais a cor, ficou linda!

Alexa Chung loira?

alexachung

Alexa Chung já teve cabelo comprido, curto, bob, franja, sem franja – mas uma coisa quase sempre continuou a mesma: a cor, que é uma super inspiração. Até agora? Alexa apareceu tipo “loira oxigenada” nas páginas da Harper’s Bazaar US, com o cabelo bem curtinho! Relaxem gente, foi só uma peruca, mas admito que sempre tive curiosidade para ver como ela ficaria bem loira… Ainda prefiro o ombré, e vocês?

Taylor Swift e Karlie Kloss na capa da Vogue

karlietay

Lembram que há algumas “Notícias da Semana” atrás eu comentei sobre o rumor de que Karlie Kloss e Taylor Swift apareceriam juntas na capa da Vogue de março? E aconteceu, uhuu! As BFF’s foram fotografadas por Mikael Jansson no tema road tripque envolveu roupas incríveis, claro – e, na entrevista, comentaram sobre a conexão imediata que tiveram quando se conheceram no desfile da Victoria’s Secret de 2013. Taylor disse que “As pessoas nos diziam há anos que nós precisávamos nos conhecer. Eu lembro de maquiadores e cabeleireiros falando, ‘ela não te lembra a Karlie? Meu Deus, ela e Karlie seriam melhores amigas. Elas são a mesma pessoa.'”

Selena Gomez na capa da V Magazine

selena

Selena Gomez tá que tá na capa da V Magazine esse mês! A cantora de “The Heart Wants What It Wants” (posso ser obcecada por essa música?) foi entrevistada por James Franco e revelou várias coisas, inclusive detalhes de sua relação conturbada com Justin Bieber – sem mencionar o ex pelo nome: “Era quase como se nós só tivéssemos um ao outro, como se o mundo estivesse contra nós, de alguma forma. Era muito estranho mas incrível. Eu não me arrependo. Você vive e aprende, sabe?”.

Beijos,

Luisa

Esse post Notícias da Semana foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/02/noticias-da-semana-41/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia