OSCAR

Esse post Looks das celebridades no Oscar 2015 – Comentarios foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Gente, é oficial: estou viciada em gravar vídeos! Sério, eu realmente peguei gosto pela coisa… Enfim, ontem estava assistindo o Oscar (vocês viram os ganhadores? Não acertei todos dessa vez!) e reparando nos looks das celebridades, óbvio, e não parava de pensar que seria muito divertido dividir minha opinião com vocês! Por isso, hoje corri para gravar um vídeo com meus comentários sobre os looks das celebridades no Oscar. Espero que gostem!

E aí, curtiram esse tipo de vídeo? Será que faço sempre? Ah, e quero muuuito saber a opinião de vocês, e não deixem de comentar – e se inscrever no meu canal do youtube, óbvio!

Beijos,

Luisa

Esse post Looks das celebridades no Oscar 2015 – Comentarios foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/02/looks-das-celebridades-no-oscar-2015-comentarios/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia