Sempre que uma estação está chegando ao fim eu tenho uma sensação de “chega, cansei de looks de verão/inverno”. Quem mais tem disso?

Cansei de passar calor e parece que estou ficando sem opções de look. Sem contar que já estou louquinha para usar bota e tricô :P

Enquanto minha vontade não se realiza, vou usando a camisa amarrada como terceira peça para o visual não ficar tão pobrinho com poucos detalhes e pouca maquiagem. Com o calor eu passo só um corretivo, pó e máscara à prova d’água.

Qual é o seu truque para driblar o desânimo de final de verão?

saia lápis

saia lápis

saia lápis cropped

• Top Youcom (antigão)
• Camisa Luigi Bertolli
• Saia lápis Zara
• Bracelete GVerri
• Sapato Studio Acesso (aproveita que tá em liqui e vale o investimento)

O post Look do dia: saia lápis e top cropped apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/02/24/look-dia-saia-lapis-e-top-cropped-3/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia