bolsa

Esse post Tag: O que tem na minha bolsa? Com Jessica Belcost foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Como já contei, gravei um vídeo super divertido com a Jessica Belcost durante uma passagem por Curitiba! Vocês sempre me pedem para gravar a TAG “O que tem na minha bolsa“, e gostei da idéia de gravar esse vídeo em dupla, ficou bem bacana. Espero que gostem:

Gostaram? Então não se esqueçam de se inscrever no meu canal, hein? Quem tá inscrita assiste aos vídeos primeiro ;)

Beijos,

Luisa

Esse post Tag: O que tem na minha bolsa? Com Jessica Belcost foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/02/tag-o-que-tem-na-minha-bolsa-com-jessica-belcost/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia