#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: franjas

Oi pessoal! :D Hoje venho com mais um look à lá praia! Acredito que o verão e a praia combinam muito mais com cores claras, então usei essa filosofia pra criar um look bem feminino e divertido pra você se inspirar!

IMG_9193

Pra início de conversa: SIM, estou de cabelo liso nas fotos! Hahaha! A minha cunhada, adepta à chapinha, me convenceu a utilizar a sua arma secreta. Eu me estranhei demais, mas ela adorou! Hahaha! E SIM, estou com mechas azuis nas fotos! Haha! Comprei um aplique azul pra me divertir nesse verão! Como eu não pinto o cabelo, sempre tento arranjar formas de deixar ele diferente sem fazer nada permanente.

IMG_9212

O óculos de coração também tem dedinho da minha cunhada no look! Haha! O estilo dela é um pouco diferente do meu, então resolvi ficar adepta ao estilo dela pra fazer as fotos e trazer algo diferente pra vocês! Espero que gostem.

IMG_9196

Bom, falando do look. Todas sabemos que os kimonos estão super em alta! E se tiver franjas então, melhor ainda! Já que elas também estão em alta. Então apostei nesse kimono com um desenho maravilhoso da Renner, combinando com as franjas do brinco (acho que da SD Store). As franjas e o kimono tornam o look com uma pegada mais boho (o óculos também ajuda no visual).

IMG_9205
Pra dar feminilidade ao look, coloquei essa saia super linda da Cherry Store. A estampa de cerejeiras também está conquistando inclusive o mercado nacional. Eu já fiz outro look com uma saia midi DIVINA da SheInside, confiram aqui.

IMG_9215

E resolvi embarcar em outra onda do verão: me joguei nas flash tattos! Fiquei simplesmente viciada pois elas dão um detalhe muito legal aos looks!

IMG_9232

A parte de cima branca do biquini é da marca Elemento Mar. Eu sempre tive preconceito de usar peças brancas, já que eu sou super branca. Mas como eu disse, acredito que as cores claras sejam mais a cara de um look “praieiro”. E como eu disse no look da semana passada, hoje eu sei que no meu corpo o estilo tomara-que-caia fica melhor. Naquele post eu dei algumas dicas de cada estilo que fica melhor com cada corpo.

IMG_9225

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado e semana que vem eu trago o último look inspirado na praia! :D

O post Look do dia: franjas apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/02/10/look-dia-franjas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia