Ei, gente! Um oizinho da blogueira mais sumida da face da Terra, sorry! Acho que cheguei a mencionar na fanpage do blog o motivo do meu sumiço, mas menciono de novo aqui: resolvi cair de cara e investir na fotografia e tô me dedicando exclusivamente a isso nas minhas férias maravilhosas de 3 meses (que estão acabando e eu já estou em depressão). Daí eu tô realizando uns ensaios com amigos e passo a semana inteira editando foto quando não tô fotografando hehe 

Mas voltando ao blog (já recebi pedidos pra voltar de umas leitoras muito lheendas), não garanto 100% procês que voltei pra ficar, até porque isso aqui é outra coisa que consome bastante meu tempo. Vou tentar postar sempre que der - e tiver o que postar, pois vocês estão lendo relatos de uma estudante desempregada e pobre - e os primeiros posts vão ser de lojas parceiras, pois nesse tempo ausente o Correio resolveu me encher de coisa boua :)

Eeenfim, chegaram umas coisas MUITO LINDAS da SheInside pra mim. Fiquei igual pinto no lixo abrindo os pacotinhos. Vou explicar com ibagens porque com palavras é difícil. 

Jaqueta militar-de-couro-fake-maravilhosa
Apenas: me segura que eu ainda não superei a maravilhosidade dessa jaqueta. O que dizer dessa jaqueta que mal conheci e já considero pacas? Sabe quando parece que uma peça foi feita pra você? Então, achei minha outra metade. Desculpa a breguice, o exagero, mas eu tô completamente apaixonada por essa peça divina. Não só pela beleza, mas pelo seu conforto, por não ser tão quente (brigada!) e por ter entrado em mim perfeitamente. Apenas: comprem. Pedi tamanho S.
Link da jaqueta
Jaqueta de couro fake preta
Ganhei na mega-sena na escolha desses produtos. Antes de tudo gostaria de dizer que até receber esse pacote, eu não tinha jaqueta de couro, verdadeira ou falsa. Nunca tive na vida. Sempre quis. Nunca tive 300 reais pra gastar em uma única peça de roupa. Sempre tive um certo medo de comprar na China, achava que vinha beeem ruim, bem falso e muito estranho, sei lá. Vi essa me dando mole na SheInside e resolvi arriscar. Olha, te falar que acertei em cheio. Primeiro que a parada é FOFINHA, muito gostosa de apertar, é uma sensação que só dá explicar sentindo, sorry nêgas. Segundo que ela ficou lheenda em mim e eu tô amando ter jaqueta de couro fake. Claro que só vou usar ela no inverno, mas já posso dizer que tenho! Amei e recomendo. Pedi tamanho S. 
Link da jaqueta
Jardineira jeans
Muito amor por essa peça, muito linda. PORÉM, não sei como, mas não entra no meu pé. O buraquinho de vestir a calça veio extremamente apertado e meu pé não passa nem metade nele. Achei isso esquisito demais, nunca tive esse problema na loja e pelas fotos de reviews ninguém parecia ter esse problema. Meu pé não é tem nada de gigante anormal, calço 38. Além disso, veio sem o trocinho de prender a alça no botão :( Mas enfim, to pensando se saio metendo a tesoura e tiro uns centímetros ou se levo pra uma costureira fazer isso (até porque não sei fazer bainha e vai ficar desfiando se não fizer). Alguém sugere algo? Não pretendo cortar até virar short porque já tem um encomendado de lá vindo pra minha casa hehe Mas ela é realmente linda. Rezando pra que caiba no meu quadril e eu não corte à toa. Pedi tamanho L. 
Link da jardineira
Blusa de zebrinha
Gostei bastante dessa blusa, apesar de ter ficado um pouquinho apertada no busto (apesar de não parecer na foto). Acredito que vou acabar usando mais ela aberta como terceira peça do que como blusa em si. Tecido ótimo, gostei bastante. Pedi tamanho S. 
Link da blusa
Vestido floral
Se você participa de algum grupo de compras chinesas do Facebook, já viu esse vestido. Eu participo de mil grupos e já não aguentava mais ver as pessoas postando esse vestido lacrante maravilhoso e não o possuir. Resolvi pedir. Pra minha tristeza ele ficou bem largo no meu busto, e olha que eu medi. Na cintura ficou bom. Como o vestido é realmente lindo, vou levar em uma costureira pra ver se tem salvação. Pedi tamanho L. 
Link do vestido
Blusão de abacaxi
Era pra ser um suéter, mas na verdade é um blusão meio quente. É bem fino o tecido, então se isso tem outro nome, me falem! ahahaaha Gostei bastante, achei super fofo. 
Link do blusão
Kimono vermelho
Nunca curti tanto kimono, principalmente os de franja, mas esse achei bem bonito quando vi. A cor dele é realmente bem linda, veio todo lindinho, gostei bastante. Pedi tamanho M. 
Link do kimono
tirada do celular da namo do meu irmão
Calça preta de elástico
Essa calça eu já namoro faz tempo, mas sempre tive um pé atrás de pedir. Principalmente por só informar as medidas do comprimento de cada tamanho. Resolvi arriscar e infelizmente, errei. A calça não passou da minha coxa, e me parecia ser saruel. Olhando pelas fotos eu não achei que fosse. Mas era bem apertadinha na canela e em cima mais larguinha, mas mesmo assim ficou bem pequena em mim. Já até dei a calça. Pedi tamanho M. 
Link da calça
tirada do celular da namo do meu irmão
Short jeans destroyed preto
Pedi esse short toda contente, achando que finalmente ia ter um short preto rasgado pra chamar de meu. Doce ilusão, o short não passou do meu joelho! Gente, quando eu peguei no short com a mão já fiquei em choque achando que tinha vindo encomenda pra cintura da SandyJunior. Bom, se a parada não passou do meu joelho ces já podem imaginar o tamanho da cinturinha né? Só pra bem magrinhas, e por sorte a namorada do meu irmão é e já levou o bixo pra casa :( Pedi tamanho M. ainda sonho com meu short preto rasgado. aceito doações. 
Link do short
Cordão crucifixo preto
Nem deve ser mais modinha usar isso, mas lembro que já foi febre. Sempre gostei mas nunca achei pra comprar. Achei fofo, gostei demais. 
Link do cordão
Cordão de olho
Bonito, só veio com um problema: O olho não fica aparecendo quando usa. Fica caído pra baixo, e não se vê nada. Tirei a foto de baixo pra cima procês verem. Vou tentar corrigir isso com um alicate. 
Link do cordão
Anel de cruz preta
Amei esse anel, não tiro mais do dedo hehe 
Link do anel
Anel pedra rosa
Bonito, só achei a pedra bizarramente grande, ocupou quase meu dedo inteiro. 
Link do anel

Ufa, cabou hehehe Juntei duas encomendas em um post só porque já estava mega atrasada pra postar. Espero que tenham gostado, veio muito coisa linda e boa, fiquei bem satisfeita. Obrigada, SheInside! :)


*desculpa a qualidade das ultimas fotos, fiz agora correndo.
*desculpa o meu desleixo em tirar foto de top, fiz correndo e tava com preguiça e calor pra ficar pondo outra coisa. 

Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/02/da-gringa-recebidos-da-sheinside.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia