#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia – Mantô Trousseau Personalizado

Sabe quando você ama uma roupa. Foi bem assim quando provei esse look no hotel hoje pela manhã. Colorido para dar um up nesses dias de inverno e com peças estruturadas que mostram a ousadia da costura criando esse 3D, fazendo a roupa ser quase um evento! Isso que eu amo na moda: a possibilidade de ousar e ser nova a cada dia. Foi assim que escolhi meu look para o segundo dia da semana de moda de Londres.

Uma saia de lã com detalhe em peplum ( o tecido é bem forte, assim o peplum fica super armado); combinado com um cropped de neoprene, tudo da Matches Fashion, uma multimarcas super bacana, tradicional de Londres e com uma seleção super criativa. Nos pés uma sandália que é um caso a parte de linda da Sofia Webster. Não é demais esses recortes? Para dar um contraste com o azul escolhi meus óculos da Carrera. O bacana desse modelo é que (além de ser espelhado que eu amo), ele ainda vem com possibilidade de trocar a cor da armação. Ele pode ficar metalizado, amarelo ou preto. 3 óculos em um.

No detalhe o meu relógio com pegada vintage do Walmart! Sempre desejei esse relógio porque via muito nos sites de street style. Acho muuuuito charmoso. Ele é super leve e vai com tudo. Não é cute?

Para arrematar meu mantô da Trousseau que é um charme. Sabe aquela peça que cria uma personalidade no look, te deixa quentinha e é só jogar por cima que fica lindo e pratico? É essa. Além de personalizado com as minha iniciais. É para morrer de amores, né?

Aprovado, meninas?

 

lala-noleto-Trousseau-sofia-webster-matches-fashion-carrera-6lala-noleto-Trousseau-sofia-webster-matches-fashion-carrera-3lala-noleto-Trousseau-sofia-webster-matches-fashion-carrera-5lala-noleto-Trousseau-sofia-webster-matches-fashion-carrera-1lala-noleto-Trousseau-sofia-webster-matches-fashion-carrera-2

Lalá Noleto veste: Blusa e Saia  Matches Fashion | Sandália Sofia Webster | Bolsa Fendi | Mantô Trousseau | Relógio Cassio para Walmart | Óculos Carrera

 


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/look-do-dia-manto-trousseau-personalizado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia