Esse post Look – Beija-Flor foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.
1-body copy
Olá! E aí, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo. Depois de viajar muito, passei uns dias em casa, fazendo nada e aproveitando a família – isso faz bem, né?! Mas agora já estou programando a próxima viagem! Haha! Bom, o look de hoje tem uma das combinações que eu mais amo: body + calça alfaiataria. Como o body é uma peça mais sexy, acredito que calças mais soltinhas sejam seu complemento ideal, pois dão um ar chic e elegante à peça. Vocês concordam?
2-body copy3-body4-body5-body6-body7-body8-body9-body10-body
Body: Cris Barros | Calça: Pynablu | Bolsa: Celine | Brinco: LOOL
Gente, estou muito apaixonada por esse body! O que é esse decote nas costas? Sou apaixonada por decote nas costas! Ah, e ele está em promoção, viu!?
Beijos,
Luisa
Esse post Look – Beija-Flor foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2014/06/look-beija-flor/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia