#Lookdodia #Moda - Look – All White

Oi gente!! Tudo bem??
Hoje trouxe um look que usei para almoçar com o Fe!
Apostei em uma tendência que adoro e que deve continuar com tudo por muito tempo ainda, o all white. Combinei com uma bolsa rosa e sapato nude.
Vejam se vocês gostam:
IMG_8122
Já perceberam que eu tenho um novo óculos preferido, né? Não tiro mais esse!!
IMG_8190
IMG_8138
IMG_8191
Blusa: Zara  |  Saia: BCBG
Bolsa e sapato: YSL
Óculos: Dior
Eu morro de preguiça de me arrumar quando está muito frio, por isso estou amando que durante o dia o clima está mais quentinho por aqui!
Gostaram do look??
Muitos beijos
.

Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-all-white/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-all-white

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia