#Lookdodia #Moda - look do dia: pied de poule!

Hello, girls!! Como estão vocês??? Eu, pra variar estou na correria. O blog anda muito abandonado nesses tempos de Copa do Mundo, não por que eu sou torcedora assídua, mas por que aproveito os "feriados" para resolver coisas do dia a dia. Estou num daqueles momentos da vida em que a gente repensa 10 vezes uma série de coisas e revê uma série de planos e se sente meio desencontrada. Mas é assim que as coisas mudam: quando começam a nos incomodar.

Por isso o blog tem sido tão negligenciado. Raros têm sido os dias em que eu acordo com inspiração suficiente para olhar pro meu guarda-roupa com carinho. Quando a vida está pelo avesso, arrumar o que vestir parece ser a menor das nossas prioridades. Ainda bem que eu tenho as roupas da minha própria loja pra dar um ânimo na hora de me vestir. hahahah Nos dias normais tenho investido no combo calça jeans+camiseta+blazer, sempre que me falha o entusiasmo. Hoje, num rompante de boa vontade, surgiu esse look que eu decidi compartilhar com vocês.


Fora a angústia de não conseguir escolher nem o que vestir, outras coisas andam me perturbando. Preciso fazer coisas mais legais para este blog e simplesmente não encontro tempo para me dedicar a isso. Adoro escrever aqui e adoro as leitoras que tenho e acho uma sacanagiiiii o dia ter míseras 24h e eu ser uma pessoa que PRECISA dormir pelo menos 8. Mas como tudo na vida, acho que este momento caótico é apenas uma fase marota e, em breve, eu e o blog mudaremos para melhor. 

Quanto ao look do dia...eu tenho uma técnica quase sempre infalível: não sabe o que vestir? Faz um mix de estampas bacana e está tudo certo. hehehehe Hoje misturei esse short-saia num clássico pied-de-poule com a camiseta floral detonadinha e a camisa verde de sempre. Esta camisa já sabe andar no metrô sozinha. Risos. Não pensei muito na escolha da roupa, mas acho que funcionou, mesmo estando toda amassada. É a tal coisa: a roupa é o envelope da carta que nós somos né? Batonzão vermelho pra salvar a lataria derrubada da minha face kkkkkk e uma sapatilha fofa. Foi isso. 

Prometo que, em breve, voltarei a postar loucamente neste blog, com mais amor e mais sorrisos. :)

Camisa: Stradivarius, 19 euros | Camiseta: Zara, R$ 79 | Short-saia: Zara, R$ 129 | Sapatilha: Miallegra, R$ 109 na promo | Bolsa: Renner, R$ 99 | Brincos: Miallegra, R$ 35 | Óculos: do camelô, R$ 20. 

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/06/look-do-dia-pied-de-poule.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia