#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Verde e Azul

Oi meninas!
A quantas não vemos um look por aqui né? Sei que é a TAG que vocês mais gostam, mas só agora consegui me organizar pra poder montar looks e fotografar! Vocês lembram a correria que foi esse final de semestre né? Ufa!
Bom, hoje o look serve de inspiração pra torcer na copa do mundo, claro que uma torcedora bem discreta hahaha! Queria fazer algo que não ficasse óbvio, tipo que fosse um look que eu usaria fora da copa também entendem? Então escolhi detalhes ao invés de uma roupa toda. Ah! E o look esta bem “invernal” como vocês vão ver, nada de shortinho como tenho visto. Fica lindo mesmo, mas pra mim é fora de cogitação já que minha cidade está bem gelada e a comemoração geralmente se estende até a noite, e eu não aguento passar frio! IMG_8391IMG_8268IMG_8315IMG_8261IMG_8329IMG_8272IMG_8319IMG_8264IMG_8424IMG_8198IMG_8440IMG_8193IMG_8321IMG_8401Calça: Le Lis Blanc/ Blusa: Bo.Bô/ Jaqueta: TopShop/ Bota: Luiza Barcelos/ Bolsa: Cambridge (comprei pelo site, mas eles não entregam mais no Brasil!) Acessórios: Cinthia Souza
FOTOS: Grasielle Albuquerque
Então meninas, gostaram? Acho que serve para dias normais e para a copa do mundo muito bem não é?
Beijos, @marinanaves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia