#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Vestido de Renda

Oie meninas! Tudo bem?
Como foi prometido no post anterior aqui está o look com o outro mimi que recebi da DressLily
Sabe aqueles vestidos de boneca super fofos? Pois é, agora eu posso dizer que tenho um! rsrs Amo renda, amo vestidos românticos e o resultado disso é eu amar muito esse vestidinho da Dresslily.
Quando eu vi na loja fiquei com receio de pedir o meu número, porque algumas peças de lojas internacionais (principalmente vestidos) são bem curtos e por isso a gente tem que pedir um número a mais, mas fui na sorte e pedi o meu tamanho mesmo ("S") e quase chorei de emoção quando coloquei no corpo, ficou perfeito até nas mangas *--* Eu sempre tenho problemas com as mangas, até mesmo quando vou comprar aqui no Brasil tenho que escolher um número a mais que o meu, mas esse ficou perfeito. Olha só como esse vestido é lindo:
É ou não é o vestido mais fofo do mundo?! Essa fita vem solta e na imagem do site o laço está na frente, mas como eu não gosto muito de laços na parte da frente coloquei para trás mesmo. 
Ele custa $15.77 (+/- R$32,80) e a loja oferece frete GRÁTIS Eu super recomendo esse vestido meninas porque eu estou apaixonada por ele e estou doida para usar bastante.

Mas e vocês o que acharam do vestido? Gostaram? Me conta! 

Vestido - Dress Lily
Sandália - Mart of China


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/06/look-do-dia-vestido-de-renda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro