#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Vestido Front Row Shop

Oie meninas! Tudo bem?
Sabe aquela peça que você compra e depois fica um pouco na duvida se vai gostar quando chegar?! Esse vestido é uma dessas peças. 
A Front Row Shop tem peças com um preço um pouco mais salgado então sempre que rola uma promoção por lá é a hora de se jogar nas compras, porque os produtos são de ótima qualidade e vale super a pena. E foi numa dessas promoções que acabei pedindo esse vestido que vim mostrar hoje!
Fiquei horas e horas namorando ele na loja e pensando se valeria a pena ou não, quando chegou não tive duvidas: valeu muito apena!
É um vestido diferente de tudo que eu tenho e a cor me surpreendeu bastante, e o melhor de tudo é que ficou certinho no meu corpo (algumas outras peças que comprei na loja ficaram grandes mesmo sendo "s" dessa vez pedi o "xs" que seria o "pp" aqui no Brasil). Olha só como ficou o primeiro look que fiz com ele:
Me surpreendi bastante com esse vestido, pensei que não iria gostar e que acabaria esquecido no armário, mas não! Tenho certeza que vou usar bastante

E ai meninas o que acharam do vestido? Gostaram? Me conta!


Vestido - Front Row Shop
Sandália - Mart of China


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/06/look-do-dia-vestido-duo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia