Oi meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar mais um look da vibe “básicos com bossa”. Dessa vez, escolhi uma calça jeans linda da Hering para compor minha produção e dar algumas dicas super bacanas para vocês!

Jeans é uma coisa universal, né? E hoje em dia são tantas lavagens e modelagens que fica bem mais fácil escolher e incrementar o guarda-roupa com esse curinga!

IMG_6276 IMG_6282 IMG_6324 IMG_6350 IMG_6352 IMG_6362

Nesse look, eu escolhi um modelo super skinny da marca, que é democrático e todo mundo pode usar.

O segredo é trazer equilíbrio ao visual, para quem tem mais quadril, ou pernas mais grossas, por exemplo, vale usar com blusas mais larguinhas e compridas, para disfarçar o volume e ajudar a valorizar a silhueta! ;)

IMG_6292 IMG_6313 IMG_6354 IMG_6343

Outro truque incrível que eu sempre uso e indico é o seu dobrar a barrinha da calça e usá-la com um scarpin. Isso alonga as pernas e dá a sensação de sermos mais longilíneas, rs! Dica boa demais!

Esse scarpin estampado é da Luiza Barcelos e é uma graça! Já tô usando direto e é bem confortável! <3

Para deixar o look mais moderninho, óculos Gucci by Ótica Santana 512. A bolsa é a minha Gucci Pink!

E aí, gostaram?

T-shirt e calça jeans Hering; scarpin Luiza Barcelos; bolsa Gucci; óculos Gucci.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-calca-jeans-hering-truque-de-styling/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia