#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Panda


Hey gente 
O look de hoje é do jeito que eu amo: muito preto e um toque de branco em um look fresquinho e super usável no verão. Estou perdidamente apaixonada por essa saia assimétrica com fenda e essa bota maravilhosa que eu já desejava faz tempo, ambas da Choies. Decidi quebrar o look mais arrumadinho, escolhendo a regata escrito "Panda" da PersunMall, que deixou a produção mais descontraída e acabou me descrevendo no momento né? Haha! Bora ver as fotos? :3










Regata: PersunMall
Saia: Choies
Bota: Choies
Clutch: Oasap


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/01/look-do-dia-panda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia