juliana-rangel-blog-de-moda-governador-valadares-vestido-branco-decote-nas-costas-scarpin-azul-luciola-calcados-01

Oba tem look do dia novo! Com a história do meu acidente não pude fazer fotos e o blog ficou um bom tempo sem look do dia meu né? Uma pena porque é um dos posts que eu mais gosto e também o que a maioria das leitoras me cobram. Fiz algumas fotos com o Victor antes de acidentar e esse look ficou perdido, tanto eu quanto ele nos esquecemos que ainda faltava postar ele, mas hoje a gente lembrou e aqui está um look que eu amei!

Muitos dos meus looks seguem um padrão né? Quem acompanha os looks há algum tempo já deve ter percebido: amo combinar roupa neutra com acessórios de cor. Aqui eu fiz assim, usei um vestido branco e um sapato azul. Bem meu estilo e algo que eu acho que fica bom em todo mundo. Juro que prefiro pecar por usar coisas mais discretas a pecar pelo excesso.

O vestido tem um caimento lindo, o decote nas cóstas não deixa usar sutiã, mas ele sustenta bastante e nem precisa. Amei!!!

juliana-rangel-blog-de-moda-governador-valadares-vestido-branco-decote-nas-costas-scarpin-azul-luciola-calcados-02 juliana-rangel-blog-de-moda-governador-valadares-vestido-branco-decote-nas-costas-scarpin-azul-luciola-calcados-03 juliana-rangel-blog-de-moda-governador-valadares-vestido-branco-decote-nas-costas-scarpin-azul-luciola-calcados-04

Vestido: Atrevida
Sapato Luciula Calçados
Brinco: Marcela Hastenreiter
 
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-branco-e-azul/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-branco-e-azul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia