dubai1

Não consigo expressar em palavras (só episódios! kkkk) o quanto AMEI essa viagem a Dubai pra gravar a quinta temporada do #CamieVicTake!!! Me encanta demais conhecer novas culturas, novos lugares, estilos…ainda mais quando tem uma mistura tão interessante quanto a emirate! Como falei no post do streetstyle (clica AQUI pra ver!), as “abbayas” se misturam ao jeans rasgado com uma naturalidade que só vendo! Tradição e modernidade andando juntinhas….

Confesso que quando fui montar a minha mala fiquei cheia de dúvidas: o que levar? pode usar short, saia etc? O pessoal do Departamento de Turismo de Dubai, que convidou e organizou nossa trip, disse que tirando mesquitas, onde se sugere cobrir o cabelo e não usar roupas curtas/decotadas, os outros lugares são bem tranquilos. Até rolou uma discussão saudável sobre essas regrinhas no meu insta (@camilacoutinho), mas normal quando se fala de um lugar que gera tanta curiosidade né?

Bem, voltando ao look! kkkk Essa foi uma das produções que mais amei usar por lá! O clima na cidade tava PERFEITO, fresquinho, nada daquele mega calor que imaginamos pelas fotos. Achei que combinava muito com Dubai um look todo branco! Aí quando recebi essa blusa da Sauce, multimarca de lá bem legal, quis usar na hora com essa calça branca rasgadinho da AG, minha marca de jeans favorita!!

Com branco sempre amo caramelo e turquesa, combinação certeira! Coloquei um brinquinho da Amaro e sandália Mr Cat que tem o tamanho de salto perfeito pra turismo! kkkk Dá um “sissi” a mais que a rasteira, mas não cansa, show! A bolsa é Chanel vintage e o óculos Ventura.

  • Curtiram?! Quero sabeeeer!!

 

dubai8dubai9

dubai11

dubai13

dubai14

dubai15

CRÉDITOS: Blusa Sauce + Calça AG – Adriano Goldschmidt + Sandália Mr Cat + Brinco Amaro + Bolsa Chanel + Óculos Ventura

FOTOS: Hick Duarte


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-all-white-em-dubai/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018