Olá, antenadas!! 
Eu estava bastante preocupada em como ficariam meus posts de look aqui no blog, já que mudei para Aracaju e não conheço ninguém aqui para me ajudar! Mas para a minha alegria tenho leitoras aqui, olha só que legal??? Recebi mensagens de pessoas querendo marcar comigo e fiquei bem feliz! Uma das minhas leitoras, que também é blogueira, a Carol, do Desconstruindo Carolina veio até meu lar temporário para me conhecer e foi muito amor! Conversamos e ela me fotografou para me ajudar até eu me acertar! Vai, diz, eu não tenho as melhores leitoras do mundo?
Acho que vocês já estão bem cansadas de me lerem aqui o quanto eu amo floral dark, não é? Mas não adianta, é eu encontrar um floral dark que eu corro pra ver! 
Esse vestido foi presente da Loja Dunni, só tinha ele na loja e por isso desconfio que foi feito pra mim! Ele é um vestido simples que ganhou um grande destaque por conta da estampa e é por isso que eu ao essa estampa floral dark, ela deixa qualquer pessoa mais arrumada!
Eu tentei usar ele com um salto para dar a ideia de "mocinha indo pra festa" mas olha, não deu! A bota meio que se jogou na minha frente e não resisti. O chapéu floppy, como sempre presente, deu aquele up que eu amo. 
E aí, gente, Carol tá aprovada como fotógrafa??? hahahaha 
Ela não tem câmera profissional, fizemos com uma semi e com muito amor envolvido!
O que acharam do look??


Me acompanhe nas redes sociais




Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2015/01/vestido-floral-dark-e-bota.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia