Olá, girls


Hoje o look do dia é bem colorido e fresquinho, a cara do verão. Esse vestido maravilhoso eu comprei na Riachuelo e estava doida pra usá-lo. E é incrível como ele caiu perfeitamente no meu corpo, sem precisar dar nenhum ajuste. 

A estampa dele é linda, cheia de flores, cada uma de uma forma e cor, e ainda tem animal print no misturado também.



Esse vestido é legal porque ele combina tanto com um salto alto poderoso, quanto com uma rasteirinha.


E a minha paixão por flores continua. Amo demais essa estampa.





Amo essa sandália poderosa <3

Estou usando
Vestido Riachuelo | Sandália Crysalis by loja Lys Gaila

O que acharam meninas?

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2015/01/look-do-dia-vestido-florido.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia