Oi meninas!! Já estamos no meio da semana, o tempo está passando rápido demais gente, e hoje eu vim trazer mais um lindo look do dia para vocês! Para o look de hoje, apostamos em um look mais elaborado, a composição foi: um body pink com as costas nuas divo, um shorts saia que eu fiquei in love pela praticidade, e para dar um toque um lindo cinto, e a minha clássica Melissa Flox High! O body, a saia e o cinto são lá dá Miss Glam, uma loja que eu estou super amando e já apresentei para vocês aqui, para quem não viu a Miss Glam fica localizada no anexo do Mercado Abimar em Araranguá - SC! 












Oculos: Ray-Ban
Body: Miss Glam
Saia: Miss Glam
Melissa: Flox High

Fotografia: Francine Cardoso



Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2015/01/look-do-dia-pink-is-life.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia