#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | MACACÃO P&B + AZUL

Oi gente!
Se tem alguma coisa que eu amo são looks fáceis, para mim look fáceis são aqueles de uma peça só! E uma das que eu amooo é o macacão! Sei que é uma peça de amor ou ódio ou você ama mesmo ou você odeia total! E eu sou das que amaaaaam! E esse do look de hoje eu comprei na louca sabe? Tipo vi no site e nem li sobre tecido, medidas (ele é tamanho único) e fui logo comprando! Além de chegar mais rápido do que eu imaginava eu me surpreendi muito pois achei ele muito mais lindo pessoalmente do que no site...  \o a sessão looks do dia agradece né hehehe!
Nesse primeiro look com esse macacão  decidi criar um look mais chiczinho sabe? Usei minha sandália poderosa azul com spikes  e clutch também azul. Amei o resultado! Vem ver:



 Usei:
Macacão: Romwe link direto da peça
Sandália: Calzature
Clutch: Pink Biju


 Me contem o que acharam do look hein?!
Beijos, fiquem com Deus!
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. Hebreus 1:2



Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/01/look-macacao-p-azul.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia