Esse ano decidi ser mais organizada. Ser bagunceira me deixa de mau humor e faz eu esquecer que tenho coisas legais para usar, dando aquela sensação chata de “não tenho o que vestir/preciso comprar“.

Comecei a organizar (e esvaziar) meu armário e mesmo sem ter terminado já encontrei algumas peças bacanas, como essa camisa que usei muito em 2012 como saída de praia mas que a Tamy ruiva ainda não tinha testado.

Antes de colocar ela na pilha de doações/bazar, resolvi dar uma última chance e experimentei com uma saia azul. O resultado ficou assimétrico e com uns volumes diferentes que curti bastante, parece até um vestido. Acho que a camisa se saltou do bazar por enquanto :P

Como estou gostando muito de verde, sapatos e colar para completar. E a clutch que não é clutch e sim uma necessaire bonita demais pra ficar escondida. :)

camisa e saia

camisão

look do dia tamy yasue

O resultado é visual novo sem comprar roupas novas. Curtiram?

• Camisa Zara
• Saia Youcom (tá em liqui!)
• Colar Baby Steinberg
• Pulseira Cris Cardoso
• Clutch Animale
• Sapato Raphaella Booz

O post Look do dia: o resgate da camisa perdida apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/01/14/look-dia-o-resgate-da-camisa-perdida/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia