Já estou bem animada com esse ano, afinal de contas, muitos feriados cairão na semana. E eu amo viajar!

Nesse período de festas de fim de ano, fui rever minha família no interior do Ceará. Adoro viajar de carro e sou daquelas que vai apreciando cada paisagem. Como sabia que o ar condicionado do carro não é mais forte que o calor do sertão, escolhi uma combinação simples, leve e colorida.


Apostei num short de corte semelhante ao modelo hotpant, com elastano e que permite movimentação. Nada mais chato do que uma peça que te deixa presa e que até o sentar ficar desconfortável. Na parte superior escolhi uma camiseta bem a cara do verão, de algodão e super fresquinha. O max colar, no mesmo tom da camiseta, sobrepõe e dá um charme. Essas peças foram garimpadas na Marisa e paguei preço de banana.


Para arrematar o look, nos pés eu investi numa peça mais pesada, incomum (ainda mais quando eu chegasse no interior) e que também fosse confortável. A combinação completa foi perfeita! Durante a viagem, quando apreciava a paisagem e pensava a respeito da vida, dos sonhos... fiquei bem tocada, quanto a situação do povo sertanejo. Resolvi fotografar o look, como uma forma de alegrar uma paisagem tão seca e sem vida. Foi o local mais inusitado e que pra mim, esse contraste, deu vida a foto.

Um super beijo,

Amanda Freires
Tirei daqui ó: http://www.blogbycheirosa.com.br/2015/01/pe-na-estrada-look-viagem.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia