#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Algumas (boas) observações sobre a Forever 21 em Poa

Gurias, nas minhas férias passei uns dias em casa, e claro, fui correndo no Barra Shopping Sul visitar a Forever 21.
E minha reação não podia ser outra: de amor total!!
A loja é enorme, com muitas variedades e preços ótimos (preços estilo Renner, na maioria das vezes as roupas muito mais bonitas e mais baratas.)
Então vou falar algumas observações minhas pra vocês levarem em conta quando forem na loja:

1- Visitem a sessão Basic
Essa foi uma das sessões da loja que mais amei e recomendo: só tem roupas basicas, como o nome já diz. Vale a pela levar várias blusas de todas as cores (custam a partir de R$ 10,90), ver as saias (pra quem gosta do modelo saia lápis!) calças (lindas! Comprei uma na cor marsala e adorei) e vestidos. Tem blusas de alcinha, de manga curta, comprida... É pra ti jogar fora aquelas que estão faz tempo no seu guarda roupa e renovar o estoque. 
 
2- Visitem (também) a sessão dos acessórios
A sessão dos acessórios são um encanto a parte: são lindos!! Os anéis começam com o preço de R$ 10,90, já os colares, em média, custam R$ 39,90 a R$ 49,90 (não muito baratos...). Também tem lenços, chapéus, bolsas (já falo sobre elas). O que eu fiquei totalmente in lov, e me arrependi muito de não ter comprado, foi um colar de costas, perfeito. Espero que tenha na próxima vez que eu for. 
Lindo esse, né?! Custava R$ 49,90.

3- As bolsas são cara$ 
Confesso, esperava bolsas mais baratas e... Bonitas. Vi uma estilo Céline inspired por R$ 139,90... Achei cara e pouco inovadora. 

4- Cuidado ao escolher sua calça jeans
Gurias, li 'jeans por R$ 39.90' e já saí correndo pra ver. Mas, ao tocar bas calças... O material é bem simples, tipo aquele jeans que inccomoda, que é diro, sabe? Também tem jeito de desbotar ou encolher na primeira lavagem, de tão frágil que é. Minha dica é: não comprem se vocês querem usar várias vezes no dia a dia. Dá uma vtinha na loja que tu encontra jeans melhores por um preço mais alto, claro. 
 
Extra: look formatura da Forever 21
Usei um macacão (lindo!) na formatura do meu primo. Claro, quando a gente imagina um macacão, pensa em algo mais informal, mas nao era essa a proposta. Ele tem uma renda nas costas linda, que da um ar mais sério e chich ao look. Mais detalhes em um futuro look do dia hehehe

Fotos do meu instagram @dany_fagundes (segue lá!!)

Aproveitem as dicas e comprem com moderação hehe
Beijinhos

Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2015/01/algumas-boas-observacoes-sobre-forever.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia