#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - #MEU LOOK DAY 1 – PRAIA EM TRANCOSO

Oi amores, tudo bom? Estava morrendo de saudades de vocês, me desculpem pelo sumiço, queria ter conseguido atualizar o blog todos os dias, mas, era impossível, a internet não colaborou comigo o quanto eu esperava, só conseguia usar o instagram, e no máximo compartilhar na página do face. Quem me acompanha por lá não perdeu nenhum clique das minhas férias. Para quem não segue é só seguir @blogviviribeiro (instagram).
Cheguei hoje de viagem e quero mostrar nos próximos posts os looks que usei, restaurantes, bares, lojas e barracas de praias que conheci e amei. Ah… vou falar dos pontos negativos também, viu?!. Espero que não cansem de tantos looks e dicas de Trancoso que vou postar, mas, tem meninas que vão viajar para a praia no verão e as dicas e os looks podem servir de inspiração. O primeiro look que usei foi para ir a praia do Espelho (sem dúvidas a mais linda de Trancoso), foi esse biquíni e saída/Kaftan poderoso, ambos da mesma estampa, combinações de estampas iguais entre biquínis e saídas é must have , neste verão é o que mais vi por lá. Combinei o look com o a bolsa que parece palha e o chapéu, meu acessório preferido de verão (depois dos óculos), ele arremata o look, protege do sol e deixa as mulheres mais estilosas. Olhem só:

DSC_5373 DSC_5416 DSC_5430 DSC_5380 DSC_5388 DSC_5360 DSC_5530 DSC_5445 DSC_5461
Meu look: Biquini e Kaftan- Lenny – Maison Andrea

A Andrea Boutique está localizada na Av. Santos Dumond 123, centro, Nanuque, Minas Gerais. Telefone-(33)36211555

Sigam a Andrea Boutique no instagram @maisonandrea

Edição-  Newton Machado (33) 88162208

Acessem o site e confiram o trabalho do Newton: http://www.newtonmachado.com/

Bjinhos, Vivi Ribeiro

assinatura

 

Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meu-look-day-1-praia-em-trancoso/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia