#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: louca por jardineira

Lembro como se fosse ontem a bela tarde de finalzinho de inverno em que adentrei uma dezena de lojas no maior shopping de Porto Alegre em busca de uma jardineira. Era 2013 e as vendedoras me olhavam com estranhamento para em seguida oferecer o short-saia que a atriz X usava na novela Y.

Tempos difíceis aqueles. Agora as lojas estão cheias de jardineiras de todos os tipos. Algumas interessantes, outras um pouco difíceis de entender como a salopete de couro fake no verão brasileiro (oi?).

Eu estou aproveitando e recheando meu armário, pois adoro a praticidade e essa coisa meio “olha como sou despojada” que a jardineira traz. Minha última aquisição foi essa verdinha na liqui da Daniel Cassin. A gente estava namorando desde o ano passado e agora ela ficou comigo por apenas R$109 :D

O melhor é que é de algodão. Fresquinha, leve e provavelmente irá combinar com looks de outono também :D

jardineira

look com jardineira

colar yellow submarine

• Jardineira Daniel Cassin
• Regata centenária Makenji (sério, eu usei ela na faculdade há 10 anos)
• Colares Laços de Filó
• Clutch Dom Zé
• Sandália C&A

O post Look do dia: louca por jardineira apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/01/13/look-dia-louca-por-jardineira/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia