#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Saia jeans Branca + Blusa Esportiva

Oie meninas! Tudo bem?
Que tal um look colorido para hoje em?
Já que no look passado eu investi na cor preta, dessa vez trouxe algo mais colorido. As duas peças da produção de hoje já apareceram aqui no Blog e eu tenho que dizer que amo ambas Eu acho essa blusa super estilosa, pois além de ter uma pegada esportiva com a estampa de números ela também  tem todo um charme mais romântico por conta das cores e da estampa floral. 

Como a blusa tem muita informação apostei em uma peça neutra para combinar e não 'brigar' com o resto da produção. A saia branca equilibrou o look e me permitiu brincar mais um pouco apostando na bolsa amarela que é um dos tons que aparecem na estampa da blusa.

Nos pés mais uma cor presente na estampa. Essa sandália é o que eu posso chamar de: sapato curinga! Além de ter uma cor bem neutra ela vai bem com qualquer tipo de roupa, tenho certeza que vou recorrer a ela sempre que quiser um look mais arrumadinho. 

E ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!

Blusa - Lojinha da minha cidade
Saia - Lojas Riachuelo
Sandália - Anna Flynn/Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/01/look-do-dia-saia-jeans-branca-blusa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia