Boa tarde minhas lindas, tudo bem? Quem tá curtindo férias e praia ai levanta a mão? rsrsrsrs, estou viajando, mas antes deixei esse e muitos outros posts programados pra vocês, então pode voltar amanhã e depois que teremos muita coisa legal por aqui =D.

Trouxe hoje pra vocês o look do dia que está lindíssimo por sinal e duas palavras o descrevem bem: ''Fofo e Estiloso''!!!

Quando começou essa febre dos 'Kimonos'' confesso que achei meio estranho, mas vocês sabem que ''Estranho = Eu'' kkk, se é diferente ai mesmo que eu quero usar e me superar na composição com uma peça que nunca me imaginei usando, hehe. Vocês são assim? Gostam de testar coisas novas e diferentes? :)

Optei pelo kimono como peça chave (ele é lindooooo #Love #love). Escolhi usar uma blusa básica preta com um short jeans com lavagem mais clarinha e acinturado pra deixar o visual mais descolado e ainda casul.  Coloquei por cima o kimono, uma clutch pink pra combinar e por fim uma melissa bicolor rosa e preta pra dar um shape fashion
Ficou legal né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: (Provérbios 28:5b) - mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo.


Usei  blusa preta (acervo), kimono (NewDress), short (Oasap), pulseira (beijo da mari),  clutch  (DressLink), óculo (acervo)  e sandália (Melissa)


Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink e voltem amanhã viu ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/01/look-kimono-de-franjas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia