Boa tarde minhas lindonas, tudo bem? Quem me acompanha sabe que tenho uma queda grande pelo comprimento ''midi'', quando recebi essa saia verde de tecido brilhoso de uma loja que amo não pensei duas vezes e decidi guardá-la pra usar no Natal. Nos fizemos a tradicional Ceia de Natal dia 24/12 na casa da minha mãe e reunimos a família, teve amigo secreto e tudo. Foi super legal, quem não conferiu, assiste o vlog aqui. Então vamos ao look? Optei pela saia midi verde como peça chave (achei o tom de verde legal e também foge um pouco do obvio e tradicional vermelho e dourado, né? :D). Coloquei uma blusinha preta básica com maxi colar preto de pedras e nos pés um pump preto com oncinha pra dar um shape mais fashion. Pra finalizar coloquei as unhas e o batom em vermelho pra dar um ponto de luz ao look! Eu curti a composição e vocês o que acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: (Provérbios 5:7) - Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca.
Usei  saia (Choies), blusinha (acervo pessoal)  clutch (sammy dress), colar ()  pump (Martofchina)


Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/12/look-saia-midi-verde-natal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia