Enfim 2015 chegou, e com ele novas expectativas, novos sonhos. Antes de qualquer assunto desejo a cada uma de vocês um ano novo cheio de saúde, paz, amor e sucesso. Quero agradecer pelo ano que se passou, pelas experiências e oportunidades incríveis que vivi, pelas pessoas maravilhosas que conheci, pelo crescimento e aprendizado que tenho conquistado com o Blog! Só devo isso a vocês, muito obrigada!
Prometo muitas novidades e projetos para este ano e conto com o apoio de todas, assim como sempre foi. Vocês são demais! Penso que se 2015 for apenas um pedacinho que foi 2014, pra mim já está excelente!
Agora, vamos ao look que escolhi para a virada. Bom, vocês seguidoras assíduas do blog desde do ano passado, sabem que sou supersticiosa e amo passar a virada de roupas claras, as vezes misturo dourado, as vezes amarelo, para atrair paz, sorte e dinheiro, (nada disso será possível sem trabalho, né?). Por passar o réveillon na praia optei por saia longa, porque venta muito e  vestidos mais curtos dependendo do lugar que esteja sobem com o vento. Para combinar, usei um body lindo branco com as mangas amplas e as costas bem decotadas, nos pés, rasteira de pedrarias e nas mãos carteira de palha. Vejam como ficou e depois me digam se gostaram.

reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (6) reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (5) reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (4)
Agora vou falar um pouquinho sobre meu réveillon, que esse ano foi muito especial. Fui convidada pelo Bob(um dos organizadores), para passar a noite da virada no Beach Club, na pousada Bahia Bonita com o famoso e tradicional Reveillon do Zéh Pretinho. A festa sai na frente por estar em um cenário incrível e uma mega estrutura do local, só gente bonita ou melhor, linda, Ave Maria! Nunca vi, parece ate que é feita uma pré – seleção de beleza na entrada, e nem sei como passei nela. kkkk. Logo na chegada do evento, olha quem eu encontro bem ao meu lado? Sim, o Neymar, quase tive um piripaque. Hahaha, não por achar ele lindo, por que isso está longe de ser, mas, por ser o nosso craque o menino de ouro da seleção brasileira. Apesar de estar rodeado de seguranças, ele foi muito simpático.
reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (10)

Uma foto com o dono da festa, o famoso Zeh Pretinho, que mandou muito bem no comando do baile do Zeh Pretinho na virada do ano. Obrigada meu querido, A melhor festa de réveillon da minha vida.

reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (18)Vejam os cliques, me desculpem pela qualidade das fotos, todas foram tiradas pelo celular.

reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (17)reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (11)reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (15)

Mais do look.

reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (12) reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (14) Saímos da festa as 5:30h  e amanhecemos no Café de La Musique Trancoso, a energia do Álvaro Garneiro é contagiante, ele fica ao lado do dj com a família e amigos íntimos e o tempo todo conversa com o público super animado. Eu passo o réveillon na praia a  7 anos, mas nunca vi o nascer do sol do primeiro dia do ano e dessa vez tive essa experiência única e indescritível, Deus abençoando a todos com o verdadeiro espetáculo que é o nascer do dia.

reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (22)

reveillon 2015 vivi ribeiro trancoso (23)
Meu look: Saia-comprei desde o ano passado não lembro onde (Me desculpem). Body- Lança Perfume-Loja Blue Jeans.

A Loja Blue Jeans, fica localizada na av Getúlio Vargas, 794, centro, tel (33)35221044

Rasteinha- Luiza Barcelos

Espero que tenham gostado, mais uma vez desejo a vocês um 2015 cheio de saúde, paz e amor.

Beijinhos

Vivi Ribeiro

 

assinatura

 

Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/feliz-ano-novo-look-da-virada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia