1-amigo-secreto

Esse post Look – Cropped Elegante foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-amigo-secreto

Módestia à parte, eu achei esse look LINDO! Tô numa fase “croppeds“, vocês sabem, e adorei a idéia de usar um modelo mais chic, menos hippie, sabe? Acho que super funciona também! Esse cropped é super elegante, tem detalhes de flores bordados e uma mistura de bege com branco que eu amo. Combinei-o com shortinho alfaiataria de cintura alta e pronto: apesar de mostrar bastante pele, achei a produção bem chic, “sexy sem ser vulgar”, né!? Haha! E vocês, aprovaram? Ah, usei esse look no amigo secreto de final do ano que fiz com minhas amigas, e pretendo usar muitas outras vezes!

o-secreto 3-amigo-secreto4-amigo-secreto5-amigo-secreto6-amigo-secreto7-amigo-secreto8-amigo-secreto9-amigo-secreto10-amigo-secreto

Cropped: Jill Stuart | Shorts: L’Agence | Saparo: Giuseppe Zanotti | Bolsa: Dior

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Cropped Elegante foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.modiscando.com/2015/01/metas-2015/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia