Hoje o look tem toda uma vibe pré viagem, rs! Eu estou indo curtir o reveillon na praia e como vocês já viram aqui no blog, já arrumei minhas malas!

Adoro levar os looks já prontos e esse é um dos que já está na minha mala e que vou usar por lá!

A base da produção é a saia longa estampada da Tigresse, linda de viver! Amo saia longa colorida no verão e essa tem um print super alegre e poderoso!

IMG_6098 IMG_6100 IMG_6122 IMG_6111

Para completar, camisa jeans básica e curinga! Essa tem que ter na mala MESMO! Vai com tudo e salva muitos looks, kkkk!

A sandália pink é da Carmen Steffens e já estou apaixonada por esse modelo e essa cor!

IMG_6103 IMG_6105 IMG_6120 IMG_6126

Outro destaque é o brinco BAPHO da coleção da Lalá Noleto com a Ju Manzini, que eu amei de paixão!

É isso, gente! Gostaram do look? Me contem!

Saia Tigresse; camisa jeans J. Crew; bolsa Proenza Schouler; sandália Carmen Steffens; brinco Lalá Noleto para Ju Manzini


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-saia-longa-tigresse-camisa-jeans/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia